1ª Assembléia Geral Extraordinária de 09 AGO 1989

FUNDAÇÃO DA SOCIEDADE LOTEAMENTO COLINAS DO ATIBAIA

Ata da Assembléia Geral Extraordinária de fundação, aprovação dos Estatutos Sociais e do Regimento Interno, Eleição e Posse do CTA (Conselho Técnico Administrativo) da Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia

Aos Nove dias do mês de Agosto de Hum Mil, Novecentos e Oitenta e Nove, tendo como local o auditório da empresa Marco Assessoria Imobiliária, situada à Rua Sacramento, 126, 20o. andar, nesta cidade, foi realizada a Assembléia Geral Extraordinária de fundação, aprovação dos Estatutos Sociais e do Regimento Interno, bem como eleição e posse do CTA (Conselho Técnico Administrativo) da Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia.

Às 18:00 horas, com número regulamentar de proprietários de gleba, foi instalada a assembléia pelo Sr. Marco Antonio Gonçalves, que consultou os presentes para a indicação de um dos proprietários para a presidência daquela Assembléia.

Pelos presentes foi indiciado o nome do Sr. José Antonio Maranho, sem qualquer outra indicação. O nome do Sr. José Antonio Maranho foi aprovado por unanimidade, tendo o mesmo assumido a direção dos trabalhos e designado a mim, Marco Antonio Gonçalves, para secretariar a Assembléia, o que fiz.

Em seguida, o presidente mencionou que, de acordo com a convocação, regularmente procedida através de epístola individual a todos os proprietários do Lotamento Colinas do Atibaia, aquela Assembléia Geral tinha, consoante conhecimento prévio de todos, os seguintes assuntos em sua pauta:

a)- Fundação da Sociedade, com a aprovação de seus Estatutos e Regimento Interno e
b)- Eleição dos membros do seu primeiro CTA.

Ato contínuo consultou os presentes, indagando se era de sua livre e espontânea vontade, a decisão de fundar, instituir e manter uma sociedade que pudesse defender os interesses dos proprietários das glebas do Loteamento Colinas do Atibaia e definir regras de convivênciaentre eles.

Diante da manifestação unânime entre os presentes, o presidente considerou fundada a Associação Loteamento Colinas do Atibaia, passando à discussão e aprovação dos Estatutos Sociais e Regimento Interno, que formalizasse a referida instituição.

Em continuidade, submeteu à Assembléia, a apreciação de projetos de Estatutos e Regimento Interno, apresentados por uma comissão de proprietário, Após discussões, foram aprovados os seguintes Estatutos Sociais e Regimento Interno: (ANEXOS).

Aprovados os Estatutos Sociais e Regimento Interno, a Assembléia passou à Eleição do Síndico e dos membros titulares e suplentes do primeiro CTA da Sociedade. Apresentada uma única chapa, foi a mesma eleita por unanimidade e composta dos seguintes membros:

TITULARES:

01)- Marco Antonio Gonçalves, empresário (*)
02)- José Sílvio de Moraes, engenheiro
03)- Juarez Silveira Sant' Anna, economiário e
04)- João Carlos Barillari, engenheiro eletricista.

SUPLENTES:

01)- Vicente de Paulo M. Almeida, advogado
02)- Gerson Luz das Neves, representante comercial e
03)- José Antonio Maranho, advogado.

A Assembléia aprovou, igualmente, a Comissão de Defesa do Meio Ambiente do Loteamento, constituido dos proprietários:

01)- Florisvaldo Nogueira, comerciante;
02)- Catarina Lins Menucci, paisagista e
03)- Luciano Portugal Gouveia Bonilha, engenheiro civil.

A Assembléia Geral acatou ainda o voto do proprietário Dr. Newton da Silva Aragão, advogado, morador em Santos, SP, que solicitou ficasse expresso, nesta ata, o seu voto favorável aos Estatutos Sociais e Regimento Interno subordinados, contudo, segundo seu voto, ao expresso mandamento da Legislação em vigor que normatiza a propriedade e o uso das propriedades rurais no país.

Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu posse ao CTA e a Comissão de Defesa do Meio Ambiente. Agradeceu a presença de todos e encerrou a Assembléia Geral Extraordinária.

Eu, Marco Antonio Gonçalves, secretariei a Assembléia, redigi e assino a presente Ata, que será assinada por todos os presentes, uma vez concordem com os termos da mesma.

Campinas, 09 de Agosto de 1989.

Presentes:

Pierre Alexis Fonteyne
Zsolt Tamas Makray
Florivaldo Nogueira
Alckmar Luiz dos Santos
Marco Antonio Monteiro e Outro
João Rosa Gervásio e Outro
Antonio de Souza Neto
Ricardo Valente Magaldi
João Carlos Barillari
Gerson Luz das Neves
Laerte Alves de Angelis
Wilson Massayuki Sato
Juarez Silveira Sant' Anna
Osvaldo Massani Harada
Osmar Lourenço
Laerte Ziggiatti
Garbis Jacoub Bohjalian
Véscio Banufi
Aymoré Caldas Souza
Renato Oliveira M. Faria
Dimas Tadeu Beato
José Calisto de Freitas
Adyr Moura Ferreira
José Silvio de Moraes
Luciano Portugal Gouveia Bonilha
Antonio Fernando Soares
Newton da Silva Aragão
Edjard Roberto Ratto
José Antonio Maranho

(*) visando preservar a privacidade dos membros eleitos e suplentes do CTA, omitimos seus
documentos e endereços, presente no original da Ata.

Obs: os grifos desta transcrição são nossos, membros do C.T.A. e webmaster da Home Page.

Registrada no CARTÓRIO PRIVATIVO DE REGISTRO DAS PESSOAS JURÍDICAS - CAMPINAS,SP.
Protocolada e Microfilmada sob. n° 127.465 em 27 de OUTUBRO de 1989.