15ª Assembléia Ordinária de 22 MAR 97

Ata da 15ª Assembléia Ordinária da Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia, realizada aos vinte e dois dias do mês de Março de 1.997, na Av. San Conrado, n° 100, no distrito de Souzas, município de Campinas conforme convocação .

Sob a direção do Sr. Presidente Jorge Vicente Lopes da Silva, e com a presença dos sócios que assinam a lista de presença, foi dado início aos trabalhos após a segunda chamada. O Sr. presidente convida um dos presentes para secretariar, sendo aceito pelo Sr. Sidney Pinto da Cunha.

1-) Item 1 de pauta: reajuste da mensalidade, inadimplência, que está na ordem de 30%, o Sr. Fernando informou a respeito da cobrança judicial dos inadimplentes antigos, o Sr. Edio colocou o problema da inadimplência, ressaltou que os que pagam estão sofrendo conseqüências porque acredita que não será ganha a causa em relação aos inadimplentes em vista à lei.

O Sr. Jorge falou a respeito do livro caixa não ter sido aberto legalmente, como manda o estatuto da sociedade, colocando o problema de não conseguir assinatura, sendo assim destituídos os sócios: Clóvis Hayrton Raffi e Ronaldo Fernandes, sendo nomeados Sr. Paulo Machado e o Sr. Francisco Martin Smolta para abertura oficial do livro-caixa da Sociedade.

Passando ao assunto-chave da Assembléia, o Sr. Fernando, explanou as questões financeiras, citando a renegociação com a empresa de segurança, havendo uma redução de R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais) no valor mensal do contrato, assim foi diminuído o serviço prestado relativo à ronda noturna.

O Sr. Fernando informou que houve redução na folha de pagamento, redução administrativa (cortar contador, redução de cópias, redução de água mineral para as guaritas e controle de combustível).

Foram colocadas questões tais como o desativamento da portaria 2 , pelo Sr. Edio e outros. Foram colocadas que a parte 3 já está pagando custos com a rede da CPFL.

O Sr. Edio levantou que as questões da parte 3 em relação ao balanço da Sociedade não deve ter nada a ver com receitas e despesas da sociedade e que deve ser controlado separadamente o pagamento do contrato da CPFL, o Sr. Jorge esclareceu que realizou em seu nome e do Sr. Fernando um contrato com a CPFL, para a realização da manutenção da rede da parte C.

O Sr. Edio se propôs a buscar informações a respeito dos contratos de manutenção com a CPFL.

O Sr. Fernando sugere que a Assembléia aprove uma autorização de limite de aumento, caso seja necessário nos próximos meses. O Sr. Nogueira exemplificou o seu caso de atuação como membro da sociedade na área de ecologia, que atua espontaneamente.

A Assembléia discutiu a questão da redução das portarias 2 e 3 no período noturno, mas foi decidido deixar esta questão para uma outra assembléia específica para este assunto.

PROPOSTAS:

1-) O Sr. Fernando propõe que o teto máximo de aumento na mensalidade seja de 10%, caso necessário para fechar as contas nos próximos meses, assumindo a ausência da ronda.

2-) O Sr. Edio explicou que em face das reduções propõe que seja mantida a mensalidade no valor em que se encontra.

3-) O Sr. Paulo Machado fez a proposta de manutenção do contrato original em relação à segurança com a questão da ronda e aumento da mensalidade em média de 35%.

VOTAÇÃO:
Proposta 1-) 15 votos a favor
Proposta 2-) 04 votos a favor
Proposta 3-) 05 votos a favor

O Sr. Paulo Roberto Cardamone propões que se estude em caso oportuno, a volta da ronda.

Ninguém mais querendo fazer uso da palavra e nada mais havendo a tratar deu-se pôr encerrada a assembléia às 16:45hs.

PRESENTES:

Francisco Martin Smolta
Florivaldo Nogueira
Catharina Belluci Gervásio
Gerson Luz das Neves
Luiz Antônio Pistoni
Jorge Vicente Lopes da Silva
Antônio José Aniceto Rossi
Walter Alexandre Carnielli
José Calisto de Freitas
Antônio Fernando Soares
Edjard Roberto Ratto
Edio Theodoro Corrêa
Paulo Machado
João Carlos Dall’Aneze
Paulo Roberto Cardamone
Sidney Pinto da Cunha

Ata registrada no 1° Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas, microfilme 170.929 em 10/03/1998.