17ª Assembléia Ordinária de 21 MAR 98

Ata 17ª Assembléia Ordinária da Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia, realizada ao dia vinte e um de Março de 1.998, na Av. San Conrado, nº 100, do distrito de Sousas, município de Campinas conforme convocação, em segunda chamada às 14:30 hrs., tendo como pauta:

1-) PRESTAÇÃO DE CONTAS
2-) ELEIÇÃO DO CTA
3-) ELEIÇÃO DO PRESIDENTE
4-) ASSUNTOS GERAIS

Foi convidado para secretariar esta assembléia juntamente com o presidente do loteamento Sr. Jorge Vicente Lopes da Silva, o Sr. Paulo Roberto Cardamone que aceitando foi dado inicio aos trabalhos.

Jorge desculpou-se por não estar presente a reunião de Dezembro/97, informando que na ocasião a Assembléia decidiu por postergar a eleição do presidente da sociedade para Março de 1.998. Informou também a aquisição de alguns equipamentos de Dez/97 para Março/98: 03 roçadeiras novas e 01 carro pipa a ser utilizada junto com o trator.

Foi salientado que a receita adicional conseguida se deve ao processo das negociações legais com inadimplêntes. Jorge informou que dois casos que estavam na justiça foram julgados a favor da Sociedade, e salientou que o ideal é a Sociedade ter um saldo de caixa para situações de emergências.

As contas do ano de 1.997 foram aprovados pelo conselho fiscal, cujo avaliação está anexa à Ata 16ª de Dezembro/97. Foi também apresentada a lista do Patrimônio da Sociedade, foi salientado que como a Sociedade não tem fins lucrativos não existe registro padrão como empresas privadas, a aquisição e venda de bens é constado em livro caixa, o qual passa a ser o registro oficial da Sociedade, desde que a ata seja registrada em cartório. Jorge sugere que uma listagem do Patrimônio deve ser apresentada em toda assembléia da Sociedade, sugestão aprovada por unanimidade.

Passando ao próximo assunto o Jorge abriu a eleição dos membros do CTA que elegeu o novo presidente e também do conselho fiscal, tendo como candidatos:

CTA:
Rodolfo José Macedo de Freitas
Luís Antônio Pistoni
Gerson Luz das Neves
Renato Oliveira Marcondes Faria
Heronides Domingues Paes
Pérsio Campos Benincasa
Florivaldo Nogueira
Paulo Roberto Cardamone
Eduardo Gregório
Jorge Alberto Teixeira
Antônio Fernando Soares

CONSELHO FISCAL:
Juarez Silveira Sant’Anna
Luciano Portugal G. Bonilha
Paulo Machado

O CTA e Conselho fiscal foi aprovado por maioria e o CTA indicou o Jorge Vicente Lopes da Silva como presidente da Sociedade de Março/98 a Março/99 o qual aceitou a indicação, sendo referendado pela assembléia.

O CTA acatou a sugestão do Sr. Luciano Bonilha sobre uma avaliação de mudanças do estatuto.

Foi aberto à Assembléia assuntos gerais:

A-) Foi questionado a não utilização de crachá por parte tanto de visitantes quanto de sócios, e foi solicitado que os proprietários ajudem a fiscalizar a entrada de pessoas no loteamento verificando se as visitas são encaminhadas com cartão de entradas.

B-) O Sr. Florivaldo Nogueira apresentou sugestões para a melhoria dos serviços, principalmente dos caseiros como forma de prevenir a preservação ambiental. Sugeriu que seja feito no loteamento um mutirão de limpeza como forma de incentivar adultos e crianças para a preservação ambiental.

C-) Foi solicitado pelos presentes o cuidado para com a velocidade de tráfego dentro do loteamento.

D-) Foi colocado pelos Srs. Édio Theodoro e Pérsio Benincasa que a manutenção de ruas ao redor de suas chácaras necessitava de cuidados especiais, e Jorge colocou os motivos e ações que estão norteando a manutenção das estradas.

E-) Foi solicitado pelo Sr. Paulo Cardamone que o CTA reavaliasse a volta da ronda noturna.

Não registrando nenhum outro assunto a ser tratado deu por encerrada a 17ª Assembléia Ordinária da Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia às 17:00 hrs.

PRESENTES:

JORGE ALBERTO TEIXEIRA
CELSO MAZZETTO
HERONIDES D. PAES
FLORIVALDO NOGUEIRA
SERGIO MAZZETTO
ERNESTO NATAL FUZARO
GERSON LUZ DAS NEVES
JUAREZ SILVEIRA SANT`ANNA
LUIZ ANTÔNIO PISTONI
JORGE VICENTE LOPES DA SILVA
PÉRSIO CAMPOS BENINCASA
AFONSO JOSÉ COUTINHO DANTAS
RENATO OLIVEIRA MARCONDES FARIA
JOSÉ CALISTO DE FREITAS
LUCIANO PORTUGAL G. BONILHA
VICENTE PAULO M. ALMEIDA
ANTÔNIO FERNANDO SOARES
EDIO THEODORO CORREA
PAULO MACHADO
JOÃO CARLOS DALL´ANEZE
PAULO ROBERTO CARDAMONE
ADRIANO SALMAR N. e TAVEIRA

Ata registrada no 1° Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas, microfilme 173.622 em 20/11/1998.