2ª Assembléia Ordinária de 31 OUT 89

Aos Trinta e Um dias do mês de Outubro de 1989, na sede da Marco Assessoria Imobiliária S/C Ltda, reuniram-se os integrantes da Sociedade do Bairro "Colinas do Atibaia", à realização da presente Assembléia que se destina ao exame dos seguintes assuntos:

  1. Implantação da rede de iluminação no Loteamento;
  2. Construção da Portaria;
  3. Inclusão de vizinhos na sociedade e consequente reforma dos Estatutos.

Várias propostas foram postas em discussão no concernente à implantação de rede de luz, após exposição pelos componentes do C.T.A., Sr. José Silvio Moraes e Sr. João Carlos Barillari, além dos esclarecimentos oferecidos pelo síndico, Sr. Marco Antonio Gonçalves.

Submetidos à votação cinco modalidaes de contratação dos serviços de mão-de-obra e compra de material à execução da rede de iluminação, aprovou-se a vitória da proposta que consiste na coleta de três orçamentos, ficando o síndico encarregado desse papel junto às firmas especializadas.

A seguir, decidiu-se que caberá ao C.T.A. optar pela melhor proposta dentre as realizadas por tais empresas, de modo que a obra seja executada por empreitada e o pagamento em parcelas. Em conseqüência, deverão os sócios ou proprietários de glebas emitirem Notas Promissórias correspondentes aos valores que couberem a cada um, bem como em número relativo às prestações que forem obtidas junto à empresa vencedora.

O mesmo critério foi adotado pela maioria dos presentes desta assembléia no tocante à construção de três guaritas, cuja planta foi exibida aos presentes, o que, igualmente foi aprovado pela maioria dos presentes.

Colocado em votação o ítem relativo à reforma dos Estatutos e ingresso na Sociedade dos proprietários das glebas 1-A até 9-A, foi o mesmo aprovado por unanimidade e definido que para fins de voto e cobrança das despesas previstas no "caput", será observada a área de 20.000 m2, salvo no tocante às benfeitorias quando será levada em conta a área total que cada uma dessas glebas possuir.

Em conseqüência, a redação do Artigo 1, ítem I fica dessa forma:

"Os integrantes da sociedade serão obrigatoriamente os proprietários de glebas rurais sitos no referido loteamento e os proprietários de glebas rurais adquiridas antes da formação do loteamento "Colinas do Atibaia" e localizadas defronte às glebas 1-A até 9-A.", ficando acrescentados ao artigo 19, os parágrafos primeiro e segundo com a redação que segue:

"Parágrafo Primeiro - Aos proprietários das glebas localizadas defronte às glebas 1-A até 9-A, para fins de voto e cobrança das despesas prevista no "caput", será observada a área de vinte mil metros quadrados, salvo no tocante às benfeitorias, quando será levada em conta a área total que cada uma dessas glebas possuir."

"Parágrafo Segundo - Terão essas glebas, na hipótese de desmembramento, o mesmo tratamento previsto no "caput", tanto aos votos como às despesas ai previstas, sem qualquer exceção."

Nada mais havendo a tratar, eu, Vicente de Paulo Machado Almeida, designado secretário, a subscrevi, indo por mim devidamente assinada.

Campinas, 31 de Outubro de 1989.

Presentes:

Marco Antonio Gonçalves: 4-A, 09-B, 10-B, 11-B, 33-B, 34-B, 40-B e 41-B
Otavio Gomes Henriques Junior: 18B
Renato O. M. Faria: 47-B
Gerson Luz das Neves: 12-B
Antonio de Souza Neto: 38-A
Antonio F. Arromba Neto: 41-A
José Sílvio de Moraes: 54-B
José Calixto de Freitas: 50-B
Antonio Miguel Formigari: 26-A e 27-A
Afonso José Coutinho Dantas: 45-B
Florivaldo Nogueira: 30-A
Vicente de Paulo Machado Almeida: 57-B
Alckmar Luiz Luiz dos Santos: 31-A
Francisco Martin Braga: 35-A
José Paulo de Andrade Filho: 23-B
Garbis Jacoub Bohjalian: 28-B
Aymoré Calda Souzas: 43-B
Marco Manfredini: 2-A
Martin Vay: 53-B
Robson Antonio da Cunha: 5-A
Osmar Lourenço: 25-B
Antonio Fernando Soares: 58-B
Wilson Massayuki Sato: 14-B
Edio Theodoro Correa: 66-B
Adyr Moura Ferreira: 51-B, 52-B e 69-B
Luciano Portugal Bonilha: 56-B
João Carlos Barillari: 40-A
Juarez Silveira Sant¢ Anna

Obs: os grifos desta transcrição são nossos, membros do C.T.A. e webmaster da Home Page.

Ata registrada no Cartório Privativo de Registro das Pessoas Jurídicas, microfilme 143.012 em 06/08/1991.