BICO DE LACRE
   
layout
Recicle
Plante espécies nativas
Preserve as nascentes
Mata ciliar e reserva legal
Diga não às queimadas
Proteja a vida silvestre
Uma obra sustentável
Educação Ambiental
Mosquito da Dengue
Carrapatos
Cobras
Página Inicial JAGUATIRICA
  Untitled Document
   
SAGÜI
   
História
CTA
Portaria
Estatuto
Regimento
Receitas e Despesas
ATAS de Assembléias
Lei 9.605
 

PROCEDIMENTOS BÁSICOS DOS SERVIÇOS DAS
PORTARIAS I , II e III

TELEFONES

Portaria   I -  (19) 2122-9001

Portaria  II -  (19) 2122-9002

Portaria III - (19) 2122-9003

 
PRINCÍPIOS BÁSICOS
Bom Atendimento + Controle + Informação + segurança
Todas as portarias possuem funcionários 24 Horas
 
LIVRE ENTRADA/SAÍDA
PROPRIETÁRIOS: adesivos no carro - (nas 3 portarias)
CASEIROS E FAMILIARES* (moradores): crachás individuais - (nas 3 portarias)
ATENÇÃO: se não cumprirem a exigência, fazer registro da situação
* somente proprietários tem acesso livre 24 horas na portaria 2.

 
REGISTRO DE ENTRADA/SAÍDA + ENTREGA DE CRACHÁ
DE VISITANTE
 
PRESTADORES DE SERVIÇO (regular ou temporário) - ( portaria II, será vistoriado o porta malas do veiculo na passagem pela portaria, horário: das 7 hs as 17 hs)
 
VISITANTES - (portarias I, II e III)
 
PESQUEIRO - (portaria III)
 
ENTREGADORES (gás, cesta básica, entregadores de material) - (portarias I, II e III)
 
PESQUISADORES (mata) - ATENÇÃO: é necessária autorização prévia do Colinas (portaria I)
 
CORRETORES DE IMÓVEIS - ATENÇÃO: é necessária autorização prévia do proprietário da chácara
 
MUDANÇA + ANIMAIS - ATENÇÃO: é necessária autorização prévia do proprietário da chácara
 
VISITANTES - (somente portaria II no horário determinado*)
 
 
ATENÇÃO:

1. NÃO É PERMITIDA A PASSAGEM DE VEÍCULOS PESADOS NA NOSSA PONTE
(no máximo o equivalente a uma F1000 sem carga)

2. HORÁRIO DE ENTREGA DE MATERIAL E MUDANÇAS: de Segunda a Sexta das 8:20 às 16 horas e Sábado das 8:20 às 12 hora, saída até 13 hs.

3. A ÁREA DAS PORTARIAS É DE USO EXCLUSIVO DOS PORTEIROS. DEVE SER VEDADA A ENTRADA.

 
ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  • À exceção de proprietários com selo de identificação, todos (e não apenas o motorista) devem ser identificados
  • Deve-se registrar documento de identificação, placa do veículo e horário de entrada e saída
  • Prestadores de serviço (inclusive empregados domésticos) devem apresentar crachá específico e devem dirigir-se à chácara onde efetuará o serviço, não sendo permitido transitar pelo condomínio
  • Toda e qualquer ocorrência ou anormalidade deve ser registrada no Livro Interno de Ocorrência e o funcionário deve comunicar a mesma imediatamente ao inspetor por telefone
 
Sociedade Loteamento Colinas do Atibaia - Estrada Sousas Pedreira Km 7 - Sousas - Campinas-SP - CEP 13104-195
E-mails: colinasadm@yahoo.com.br   -   colinasadm1@yahoo.com.br
Administração - (19) 2122- 9004 | Portaria I - (19) 2122-9001 | Portaria II - (19) 2122-9002 | Portaria III - (19) 2122-9003